Blog

Neste Mês das Noivas, aprenda tudo sobre o manual para padrinhos

Por ser oficialmente o Mês das Noivas, maio faz com que muitas pessoas comecem a pensar no tema “casamento” com ainda mais intensidade. E, de fato, isso faz sentido. Afinal, este é um mês ideal não só para casar, mas também para pedir alguém em casamento.

E, entre tantos assuntos que podem gerar reflexão, está o famoso manual para padrinhos.

Afinal: do que se trata este item e por que, para alguns casais, ele é tão indispensável?

Se você também está se fazendo estas perguntas, não deixe de ler este conteúdo até o final: nele colocamos tudo o que é importante saber sobre o tema.

Read More
Ler mais

Tudo o que você precisa saber sobre descolamento de retina

Não é exagero afirmarmos que boa parte da população nunca ouviu falar em descolamento de retina: de fato, muitas pessoas desconhecem a existência desse problema, e nem mesmo sabem o que pode levar ao seu surgimento.

E é com base nisso, e no nosso compromisso de ajudarmos nossos clientes a manterem a saúde de seus olhos em dia, que criamos o conteúdo a seguir.

Não deixe de fazer a leitura até o final para descobrir tudo o que precisa sobre esse assunto tão importante.

Read More
Ler mais

Como a diabetes pode afetar a sua visão?

Existem inúmeras doenças que são do conhecimento de praticamente todos os brasileiros, e a diabetes sem dúvidas é uma delas.

Aliás: muitas pessoas se preocupam com ela por terem históricos na família, por exemplo. Mas, principalmente durante o Abril Marrom, a atenção de todos nós precisa estar voltada para os danos que essa doença pode causar à visão.

Sendo assim, mesmo que você nunca tenha tido contato com a diabetes, não deixe de ler o artigo a seguir: ele pode ser o início de sua vida em uma versão mais saudável, inclusive no que diz respeito à saúde ocular.

Read More
Ler mais
Carregando...

Sua privacidade

Nós respeitamos muito sua privacidade. O site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para oferecer conteúdos e ofertas personalizadas para você. Você pode entender melhor como nós utilizamos cookies em nossa política de privacidade.