Blog

Abril Marrom: não deixe de aderir a essa campanha em 2023

A campanha Abril Marrom retorna em 2023 e, mais uma vez, conta com o apoio da equipe Gaiger.

Sempre preocupados com a saúde ocular e com o bem-estar de nossos clientes, abraçamos essa importante iniciativa em 2022 e, mais uma vez, estaremos aproveitando o mês de abril como um período para aumentar ainda mais a conscientização da população em relação à importância dos cuidados com os olhos.

Acompanhe a leitura a seguir até o final, para aprender mais sobre o assunto e começar a se cuidar o quanto antes!

Read More
Ler mais

O que é madrepérola, e por que ter uma joia com essa pedra?

Qualquer pessoa que ame o universo das joias e das pedras preciosas já ouviu falar da famosa madrepérola. E, de fato, não é para menos: trata-se de uma pedra encantadora.

É comum, porém, que existam dúvidas sobre ela, bem como a respeito de como utilizá-la de modo a criar combinações que façam sentido.

E se você tem dúvidas desse tipo, veio ao artigo certo!

Saiba mais durante a leitura a seguir.

Read More
Ler mais

6 hábitos que você precisa mudar para proteger seus olhos

Quantas vezes você já se preocupou em proteger seus olhos de verdade? Usar óculos de sol quando está na praia, por exemplo, é algo que você provavelmente faz, mas sabia que somente isso não é suficiente quando se trata de cuidar da sua visão?

Nossos olhos são muito mais delicados do que aparentam ser, o que faz com que seja imprescindível adotar cuidados constantes para que eles fiquem protegidos nos mais diversos contextos.

Veja, abaixo, 6 desses cuidados, e não pense duas vezes antes de começar a aderir a eles: a saúde dos seus olhos agradece!

Read More
Ler mais
Carregando...

Sua privacidade

Nós respeitamos muito sua privacidade. O site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para oferecer conteúdos e ofertas personalizadas para você. Você pode entender melhor como nós utilizamos cookies em nossa política de privacidade.