Gaiger e Coracci

Duas marcas. Um compromisso. Centenas de beneficiados.

Coracci nos remete ao coração, à coragem de agir pelos princípios do coração.

A Coracci foi criada com estes ideais.

Porém ideais não nascem com algo ou alguém. São lapidados. Começam numa ideia, alimentam pensamentos, até chegarem a se tornar atitudes.

Sem saber, a Coracci nasceu há 63 anos atrás.

Porque há 63 anos atrás um homem teve coragem e foi pioneiro. Este mesmo homem abriu seu coração. E o coração deste homem é o propulsor dos princípios adotados e realizados dentro de um espaço comercial capaz de difundir seus ideais: a Ótica Gaiger.

Sim! O dom a ele concedido de poder ajudar alguém a enxergar, é um princípio. O maior dos princípios exercido por seus funcionários e diretores.

A Coracci é uma marca própria da Gaiger, fruto da visão deste homem, Mário Gaiger, e um reflexo vivo e palpável destes princípios propagados por ele.

Por isso, a Gaiger e a Coracci se sentem na obrigação de realizar algo a mais. Algo que saia da simples tramitação comercial e que possa atingir algo mais profundo.

Algo que, mesmo supérfluo ou limitado, possa impactar na vida de outras pessoas além daquela que já pode se sentir melhor utilizando um óculos Coracci, feito na Gaiger.

Sendo assim, desde 01.10.2019, a Coracci e a Gaiger assumiram um compromisso social com nossa cidade e cidadãos: para cada peça Coracci comercializada, será doado R$2,50 à uma instituição sem fins lucrativos de escolha da Gaiger.

É um compromisso. Não uma simples campanha ou promoção.

Veja o regulamento, abaixo.

E sinta-se bem, por completo, além das fronteiras dos seus olhos, ao optar por um óculos Coracci.

Sua compra pode ser - também - um ato de cidadania.


- Para cada peça Coracci vendida em qualquer uma das três lojas Gaiger, será revertido R$2,50 do valor pago pela armação à uma instituição sem fins lucrativos com sede em Santa Maria.
- Campanha válida somente para óculos de receituário da marca Coracci adquiridos nas lojas Gaiger.
- A Gaiger reserva-se o direito de escolher a instituição beneficiada de acordo com critérios próprios, explícitos ou não.
- As doações às instituições beneficiadas se darão trimestralmente, ou seja, a cada 3 (três) meses o valor arrecadado das vendas de armações Coracci será doado à uma instituição escolhida pela Gaiger.
- A instituição escolhida para ser beneficiada será anunciada no início de cada trimestre da campanha, e divulgada no site da loja previamente.

Carregando...