Blog

Santa Luzia – Protetora dos olhos

Santa Luzia é um exemplo tão forte de mulher de fé que chegou a arrancar os próprios olhos antes de ser martirizada. Depois que a cegueira de sua mãe foi curada através de sua oração a Santa Ágata, a quem era devota, Santa Luzia secretamente prometeu sua vida a Deus. Devido a isso, é considerada a padroeira dos olhos, dos cegos e das disfunções oculares. Confira alguns fatos fascinantes sobre a história de uma mártir que inspirou pintores da Renascença e é um modelo para homens e mulheres virtuosos em todos os lugares.

 

Read More
Ler mais

Proteja seu olhar dos raios ultravioleta

Você já sabe que a exposição excessiva aos raios ultravioleta (UV) pode causar queimaduras solares e câncer de pele. Consequentemente, eles também podem prejudicar seus olhos. 

 

Read More
Ler mais

O tão sonhado anel de formatura

O final do ano está chegando e traz com ele o encerramento de alguns ciclos - as formaturas vêm aí. Embora muitos considerem que o anel mais importante na vida de uma pessoa seja uma aliança de casamento, há outro que possui grande valor sentimental para aqueles que alcançam o objetivo de se formar em uma faculdade: o anel de formatura.

Read More
Ler mais
Carregando...

Sua privacidade

Nós respeitamos muito sua privacidade. O site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para oferecer conteúdos e ofertas personalizadas para você. Você pode entender melhor como nós utilizamos cookies em nossa política de privacidade.