Qualquer pessoa que precise usar óculos deve se preocupar em ter à sua disposição simplesmente as melhores lentes do mercado, de modo a garantir a proteção de sua saúde ocular e a qualidade de sua visão. E, dentro desse contexto, as lentes B.I.G. Rodenstock definitivamente merecem imenso destaque.

Neste artigo especial, separamos as principais informações que você precisa saber sobre elas e, ainda, explicamos por que temos tanto orgulho em trabalhar com essa marca.

Confira a seguir.

Conhecendo um pouco da Rodenstock

Nós, da Gaiger, sempre prezamos pela saúde dos olhos de cada um dos nossos clientes, indo muito além de simplesmente vender óculos: a preocupação de nossa equipe é genuína, e todos que nos procuram conseguem perceber o cuidado existente em cada atendimento.

E é por isso que faz tanto sentido que trabalhemos com a Rodenstock.

Esta marca, que é líder na fabricação de lentes, existe há mais de 140 anos, e sempre considerou que cada pessoa é única, bem como seus olhos.

A Rodenstock é simplesmente especialista em visão, e nunca se contentou somente com o padrão: todo o trabalho realizado busca o conforto ótico dos usuários das lentes e procura, também, oferecer a eles uma precisão visual impecável.

Por que as lentes B.I.G. são tão revolucionárias e irão transformar sua visão

Pode ser que você esteja se perguntando por que as lentes B.I.G. da Rodenstock são tão impressionantes e tão necessárias para a saúde dos olhos.

E isso pode ser explicado já a partir da sigla B.I.G., que significa Biometric Intelligent Glasses, ou Óculos Inteligentes Biométricos em português.

Agora, seguindo com as explicações:

1. Estas lentes são extremamente precisas

Acima, mencionamos que a Rodenstock considera cada pessoa de fato individualmente, e seus olhos também. E é justamente isso que é refletido por meio do trabalho feito pela empresa.

Cada olho possui seus próprios parâmetros biométricos, e a marca leva isso muito a sério, sendo a primeira no mundo a usar milhares de dados para criar lentes que de fato atendem às necessidades reais do indivíduo.

Em resumo: a Rodenstock vende nada menos do que as lentes B.I.G. Norm, usadas para a confecção de óculos inteligentes, graças à tecnologia biométrica aplicada. 

2. Elas são criadas com base em tecnologia de ponta

Com a tecnologia exclusiva do DNEye Scanner, a Rodenstock mediu nada menos que centenas de milhares de parâmetros biométricos de olhos.

A partir disso, foi criado um dos maiores bancos de dados biométricos que já existiram no setor. Foram mais de 500 mil medições exatas, para que hoje as lentes biométricas inteligentes possam fazer a diferença para milhões de pessoas.

3. São lentes criadas literalmente para todos

As lentes B.I.G. não foram idealizadas para atender a somente um ou outro perfil de pessoas que necessitam de lentes progressivas.

Muito pelo contrário!

Por meio do uso da I.A. (Inteligência Artificial), a Rodenstock agora desenvolve lentes biométricas inteligentes para todos: é uma verdadeira revolução, que deixa para trás uma norma antiga, carente de precisão, e dá espaço para que as necessidades de cada olho sejam atendidas por completo.

Prepare-se para enxergar com mais qualidade

Em resumo, pode-se dizer que, com a Rodenstock, o teste padrão realizado para a fabricação de lentes progressivas, considerando poucos dados, deixou de existir.

E, agora, é a hora de quem precisa utilizar óculos com grau experimentar uma qualidade de visão nunca antes vista.

E o melhor é que, se você mora em Santa Maria e região, pode contar com a Gaiger para viver essa transformação em sua forma de ver o mundo.

Nos orgulhamos de trabalhar com os melhores técnicos e com as melhores marcas para acolher com excelência cada um dos nossos clientes, e estamos prontos para te atender o quanto antes.

Fale com a gente pelo WhatsApp para obter mais informações sobre as lentes B.I.G. Rodenstock.