Blog

No Mês das Noivas, surpreenda com a Coleção Paris

Mais um mês das noivas chegou e, com ele, diversas curiosidades sobre essa que é uma das datas mais aguardadas pelo público feminino.

Se você também quer saber mais sobre ela, continue a leitura a seguir e inspire-se sobre um tema incrível: o casamento.

Read More
Ler mais

Presente de Dia das Mães: 5 opções que marcam gerações

Escolher um bom presente de Dias das Mães é, para muitas pessoas, uma tarefa difícil. Afinal, como conseguir traduzir, em um único item, todo o sentimento que a data representa?

A escolha precisa ser certeira e, para quem tem dúvidas sobre o que comprar, a joia sempre é uma opção de eternizar o momento, encantar e perpetuar a emoção.

Continue a leitura para saber mais sobre como esse pode, de fato, ser o melhor presente para sua mãe.

Read More
Ler mais

Joias com pedras coloridas: são a cara do verão e sucesso de vendas na Gaiger

Você já pensou na relevância que as cores têm no nosso dia a dia? Muito além de tornarem nossa rotina mais viva e alegre, elas também estão intimamente ligadas a tudo que consumimos e nos ajudam a mostrar nossa identidade. É o caso, por exemplo, das roupas que escolhemos usar e, até mesmo, das joias com pedras coloridas que decidimos adquirir.

 

Read More
Ler mais
Carregando...

Sua privacidade

Nós respeitamos muito sua privacidade. O site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para oferecer conteúdos e ofertas personalizadas para você. Você pode entender melhor como nós utilizamos cookies em nossa política de privacidade.