Blog

Namoro a distância? 5 dicas para surpreender e não deixar o Dia dos Namorados passar em branco

Mais um Dia dos Namorados se aproxima, e não são poucas as pessoas que estão em busca de maneiras de surpreender a pessoa amada nesta data tão especial. E, dentro deste contexto, está também quem aderiu ao namoro a distância.

Aliás: ter um relacionamento no qual é preciso ficar longe do seu par pode apresentar momentos de dificuldade, como não poder comemorar datas importantes juntos, incluindo aniversários.

Mas há também um lado positivo. Afinal, uma pessoa que consegue namorar desta forma prova dia a dia que de fato quer manter o relacionamento vivo. E é aí que entram as surpresas, como as que apresentamos no decorrer deste conteúdo.

Read More
Ler mais

6 hábitos que você precisa mudar para proteger seus olhos

Quantas vezes você já se preocupou em proteger seus olhos de verdade? Usar óculos de sol quando está na praia, por exemplo, é algo que você provavelmente faz, mas sabia que somente isso não é suficiente quando se trata de cuidar da sua visão?

Nossos olhos são muito mais delicados do que aparentam ser, o que faz com que seja imprescindível adotar cuidados constantes para que eles fiquem protegidos nos mais diversos contextos.

Veja, abaixo, 6 desses cuidados, e não pense duas vezes antes de começar a aderir a eles: a saúde dos seus olhos agradece!

Read More
Ler mais

5 dicas do que não fazer com seus óculos para que eles durem mais

São diversos os motivos que levam as pessoas a adquirirem seus óculos: pode ser tanto por causa de algum problema de visão como por puro estilo, por exemplo.

Mas uma coisa é certa: ninguém adquire este item pensando em trocá-lo em um curto espaço de tempo. E é por isso que nós, das lojas Gaiger, nos preocupamos não só em fazer vendas focadas nas necessidades de cada cliente, mas também em dar as melhores dicas para que os óculos adquiridos tenham a maior vida útil possível.

A seguir, compartilhamos algumas destas informações com você.

Read More
Ler mais
Carregando...

Sua privacidade

Nós respeitamos muito sua privacidade. O site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para oferecer conteúdos e ofertas personalizadas para você. Você pode entender melhor como nós utilizamos cookies em nossa política de privacidade.