Blog

Dia do Joalheiro: uma data que a Gaiger tem orgulho de celebrar

Você sabia que, no dia 15 de novembro, é comemorado oficialmente o Dia do Joalheiro? Esta data, que certamente passa despercebida por muitas pessoas, é motivo de muita alegria e orgulho para toda a equipe Gaiger.

Na leitura a seguir, entenda por que a celebramos anualmente e conheça o seu significado para a nossa marca.

Temos certeza de que, assim como nós, você também passará a perceber toda a importância que os joalheiros têm em nossas vidas.

Read More
Ler mais

Garanta seu presente no aniversário de 65 anos da Gaiger

Julho é o nosso mês, e o seu também! No último dia 04, a Gaiger completou 65 anos de existência e, como não poderia deixar de ser, planejamos uma comemoração especial, para que você faça parte desse momento marcante com a gente.

65 anos representam as Bodas de Safira, mais especificamente de Safira Azul, pedra que está ligada à verdade e à lealdade, valores que tanto prezamos desde a fundação da nossa marca há mais de seis décadas.

Essa pedra simboliza, ainda, a coragem: em nosso contexto, a coragem de fazermos diferente do resto do mercado e darmos cada passo focando primeiramente em você, na sua visão e no seu bem-estar.

Read More
Ler mais

Óculos na literatura: um pouco da presença desse acessório no mundo dos livros

Em abril, comemora-se o Dia Mundial do Livro. E nós, da Gaiger, não poderíamos deixar essa data tão importante passar sem dedicarmos um conteúdo especial a um tema que merece atenção: os óculos na literatura. Pode ser que você nunca tenha pensado a respeito, mas esse acessório é marcante também no mundo dos livros. O que pode ser conferido durante a leitura a seguir.Read More
Ler mais
Carregando...

Sua privacidade

Nós respeitamos muito sua privacidade. O site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para oferecer conteúdos e ofertas personalizadas para você. Você pode entender melhor como nós utilizamos cookies em nossa política de privacidade.