Blog

Neste Mês das Noivas, aprenda tudo sobre o manual para padrinhos

Por ser oficialmente o Mês das Noivas, maio faz com que muitas pessoas comecem a pensar no tema “casamento” com ainda mais intensidade. E, de fato, isso faz sentido. Afinal, este é um mês ideal não só para casar, mas também para pedir alguém em casamento.

E, entre tantos assuntos que podem gerar reflexão, está o famoso manual para padrinhos.

Afinal: do que se trata este item e por que, para alguns casais, ele é tão indispensável?

Se você também está se fazendo estas perguntas, não deixe de ler este conteúdo até o final: nele colocamos tudo o que é importante saber sobre o tema.

Read More
Ler mais

O que é madrepérola, e por que ter uma joia com essa pedra?

Qualquer pessoa que ame o universo das joias e das pedras preciosas já ouviu falar da famosa madrepérola. E, de fato, não é para menos: trata-se de uma pedra encantadora.

É comum, porém, que existam dúvidas sobre ela, bem como a respeito de como utilizá-la de modo a criar combinações que façam sentido.

E se você tem dúvidas desse tipo, veio ao artigo certo!

Saiba mais durante a leitura a seguir.

Read More
Ler mais

Escapulário: a história e os significados desta peça única

É muito comum que uma pessoa veja alguém utilizando um escapulário e sinta curiosidade a respeito da peça: por que será que ela é usada? E seria esse um acessório de moda, ou uma espécie de amuleto de proteção?

São muitas as dúvidas que podem surgir. Afinal, vemos escapulários cada vez mais diferentes sendo comercializados.

Mas de uma coisa não há dúvidas: trata-se de uma peça belíssima e carregada de significados, e você pode aprender tudo sobre ela na leitura a seguir.

Read More
Ler mais
Carregando...

Sua privacidade

Nós respeitamos muito sua privacidade. O site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para oferecer conteúdos e ofertas personalizadas para você. Você pode entender melhor como nós utilizamos cookies em nossa política de privacidade.