A Gaiger não existe para vender óculos e outros acessórios. Ela existe para fazer a diferença positiva na vida de cada pessoa que nos procura e criar conexões verdadeiras, sendo a venda em si apenas um meio para alcançarmos tal objetivo. E a Campanha Coracci se baseia nesse mesmo propósito.

Neste conteúdo, explicaremos um pouco mais sobre ela e sobre nosso compromisso com a comunidade local, que acolhe nossa empresa e confia em nosso trabalho.

Como funciona a Campanha Coracci

A Coracci é uma marca própria de óculos da Gaiger, mas não qualquer marca: ela carrega princípios e ideais, não sendo à toa que a palavra, por si só, remete a coração. 

Ela nasceu com a própria Gaiger, representando todo o pioneirismo e o amor que Mario Gaiger, fundador desse negócio tão promissor, tem por seu trabalho e pela transformação que ele, desde o início, tem levado para a vida dos colaboradores e clientes.

Uma marca tão especial, e tão cheia de significados, não poderia se ater somente ao âmbito comercial. E é por isso que, em 2019, foi criada a Campanha Coracci, por meio da qual, a cada produto Coracci comercializado, o valor de R$2,50 é destinado a uma instituição sem fins lucrativos, da cidade de Santa Maria.

Trata-se de algo que vai além de um simples processo de vendas: é um compromisso com a comunidade local. E, como frisado no slogan da campanha, por meio dela, sua compra pode ser, também, um ato de cidadania.

Instituições contempladas pela campanha

As doações da Campanha Coracci, realizadas trimestralmente, são destinadas a quatro instituições fixas, previamente escolhidas pela Gaiger, e que carregam em seu histórico os mesmos princípios nos quais acreditamos.

Veja, abaixo, um resumo sobre cada instituição contemplada em 2021 e 2022:

Casa Vida

Seu objetivo é amparar pessoas em tratamento de saúde e seus acompanhantes.

Para isso, oferece alimentação, leitos, local para banho e apoio psicológico, entre outros serviços gratuitos. 

Projeto Acolher

Foi criado para auxiliar famílias carentes da cidade.

A doação de cestas básicas, de leite e de fraldas geriátricas para essas famílias são apenas alguns dos esforços realizados pela equipe diariamente. 

Vale da Benção

Tem como foco atender crianças e adolescentes de bairros carentes, por meio do esporte. 

O respeito e a disciplina são apenas alguns dos pilares trabalhados pelo projeto, que exige de cada participante uma boa frequência escolar. 

Leon Denis

É uma associação que, por meio de doações, consegue ajudar pessoas que precisam estar em Santa Maria para tratamento de saúde, mas não possuem recursos financeiros para isso.

Os acompanhantes de familiares que estão em tratamento na cidade também são contemplados. 

Sua compra também pode fazer parte da Campanha Coracci

Junte-se à Gaiger em nosso compromisso de ajudarmos a comunidade local: em sua próxima compra de óculos, escolha as peças Coracci e transforme seu ato de comprar em um ato de cidadania.

Estes são apenas alguns modelos que podem ser do seu interesse e combinar com o seu estilo:

Qual o seu preferido?

Lembrando que R$2,50 de cada item comprado será revertido em doações para as instituições mencionadas acima.

Faça sua escolha e, se tiver qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipe.

Você também pode saber um pouco mais sobre a Campanha Coracci e todo o seu significado e importância clicando aqui