Blog

Dica de presentes para deixar o Dia dos Namorados ainda mais especial

O dia mais romântico do ano está chegando e esse é um ótimo momento para reforçar os laços de amor entre o casal. Em meio à pandemia, muitos casais estão sentindo as dificuldades com o aumento das horas de convivência, estamos reaprendendo a conviver e conhecendo ainda melhor quem está ao nosso lado, e isso torna este Dia dos Namorados ainda mais especial.

Read More
Ler mais

10 dicas de presentes para o Dia das Mulheres com os acessórios da Bruna Marquezine

O dia da mulher é no próximo domingo e ainda da tempo de garantir os presentes das mulheres que você ama.
Para te ajudar nessa tarefa, nós invadimos o instagram da Bruna Marquezine e separamos as fotos com os acessórios que, além de serem tendências, vão se encaixar com o estilo da sua mãe, irmã, amiga, tia, namorada e com quem mais você desejar presentear. A Marquezine é conhecida por ter um estilo despojado e, ao mesmo tempo, elegante, bem como a gente ama. Confira as dicas:  

Read More
Ler mais

3 modelos de óculos de sol que fizeram história no rosto de mulheres incríveis

Quando você está pensando em comprar um óculos de sol e entra em uma ótica de sua confiança, compra o primeiro modelo que vê na sua frente ou precisa disponibilizar um tempo do seu dia para escolher e experimentar com calma? Os óculos de sol são duradouros, podendo te acompanhar por muitos anos e, até mesmo, se tornar o seu acessório inseparável, aquele que todos identificam como seu. É disso que estamos falando quando afirmamos que os óculos de sol são acessórios que têm o poder de expressar a sua personalidade, pois você se dedica para escolher o que mais combina e expressa você. Para ilustrar isso, trouxemos três modelos de óculos, mais uma surpresa lá no fim, que fizeram sucesso porque estavam no rosto de mulheres incríveis. Confira!Read More
Ler mais
Carregando...

Sua privacidade

Nós respeitamos muito sua privacidade. O site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para oferecer conteúdos e ofertas personalizadas para você. Você pode entender melhor como nós utilizamos cookies em nossa política de privacidade.