Blog

Gaiger: há 64 anos, respeitando a sua visão

No post anterior você conheceu um pouco da nossa trajetória nesses 64 anos. Contamos como tudo começou, lá em 4 de julho de 1957. 

Nesta segunda e última parte, mostramos um pouco da Gaiger atual, nossos projetos e áreas de atuação junto à comunidade santa-mariense. Venha conosco nessa viagem que inspira gerações!

Read More
Ler mais

Mês das Noivas: como escolher a aliança ideal

Maio é o mês das noivas. Casais apaixonados escolhem esse período do ano para oficializar o relacionamento e celebrar a paixão. E as alianças são um símbolo de compromisso. Você conhece a origem dessas tradições? Neste artigo, você vai saber mais sobre o assunto, tirar suas dúvidas para escolher a aliança ideal e surpreender seu par.

Read More
Ler mais

Sem precisar falar nada, os olhos dizem tudo.

Nunca fomos tão capazes de entender a frase de Da Vinci “os olhos são a janela da alma e o espelho do mundo" quanto agora. Ao usarmos a máscara conseguimos notar ainda mais a importância do nosso olhar, e dos nossos olhos, para expressar quem somos e o que estamos sentindo. Sem precisar dizer nada, os nossos olhos dizem tudo. Apenas olhando no olho você consegue descobrir se a pessoa está feliz, triste, se gostou do presente, se sente medo ou euforia e até se está apaixonado, pois, nesse momento, a nossa pupila dilata. Mas isso acontece também quando somos estimulados por interesse intelectual, emocional e estético

Read More
Ler mais
Carregando...

Sua privacidade

Nós respeitamos muito sua privacidade. O site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para oferecer conteúdos e ofertas personalizadas para você. Você pode entender melhor como nós utilizamos cookies em nossa política de privacidade.