O Natal se aproxima mais uma vez: falta apenas um mês para que vivamos novamente uma das datas mais especiais e emocionantes do ano. E é impossível falar desse tema e de todo o seu significado sem lembrar, também, das dicas de presentes para demonstrarmos nosso carinho pelas pessoas que amamos.

E o Natal de 2021, especificamente, tende a ser ainda mais marcante, após os difíceis meses de distanciamento social vividos no Brasil e no mundo. Eternizar o agora, depois de um período tão complicado, se tornou ainda mais importante e nada melhor do que um presente marcante para ajudar a alcançar tal objetivo.

Pensando em lhe ajudar, separamos algumas dicas que você pode utilizar não só para dar um presente, mas também para estar presente nesse fim de ano.

Confira a seguir

Dicas de presentes para o Natal de 2021

Existem presentes para diferentes públicos e isso, com certeza, você já sabe.

Aquele afilhado ou sobrinho que nasceu durante a pandemia e que você não pôde presentear no Natal passado, por exemplo, pode receber, nesse ano, um brinquedo pensado para ajudá-lo em seu desenvolvimento. Já os amigos que amam esportes podem ser presenteados com um tênis esportivo.

E, claro: nada impede que você presenteie a si mesmo, com seu perfume favorito ou outro item que esteja desejando no momento, como uns óculos de sol clássicos com coloração diferenciada, um relógio vintage ou uns óculos de sol pretos atemporais.

Para a Gaiger, todos esses itens são especiais. Porém, acreditamos que nada se compara à delicadeza de uma joia, que carrega em si o poder de ser um presente que ultrapassa gerações e agrega significados ao longo dos anos.

Veja, abaixo, 3 dicas de presentes que fazem parte desse contexto e que você deve considerar:

 

Anel infantil ouro 18k chapinha

Delicado e, ao mesmo tempo, marcante, esse anel infantil é o presente perfeito para surpreender positivamente uma criança neste Natal, por ser algo que foge dos já esperados presentes lúdicos, normalmente escolhidos para a ocasião. 

Trata-se de uma peça em ouro 18 quilates, livre de qualquer tipo de metal que possa ser prejudicial à saúde.

Saiba mais detalhes sobre a peça aqui.

Pulseira elo 3x1 ouro 18k

E, quando se trata de delicadeza, mas no contexto de dicas de presentes de Natal para adultos, a pulseira elo 3x1 definitivamente é uma ótima opção.

Com 20 centímetros de comprimento, e também em ouro 18 quilates, a peça combina com diversos estilos e, bem cuidada, passará de geração para geração facilmente, sem perder sua beleza. É impossível errar no presente escolhendo esse item.

Saiba mais detalhes sobre a peça aqui.

Corrente com pingente elos suspensos ouro 18k

Para presentear mulheres importantes, considere uma corrente com pingente de elos venezianos suspensos: uma peça toda trabalhada em ouro 18 quilates.

Delicada e atemporal, é o presente ideal para qualquer data comemorativa ou ocasião especial, incluindo o Natal.

Saiba mais detalhes sobre a peça aqui.

A Gaiger tem os presentes ideais para o seu Natal

Além das opções listadas acima, em nosso site, você encontra dezenas de outras peças que irão lhe ajudar a eternizar esse Natal, seja na sua memória, seja na memória de uma pessoa querida.

Acesse o site agora mesmo para conhecer outras opções e se inspirar. Se ficar com dúvidas, fale com a nossa equipe