Escolher um bom presente de Dias das Mães é, para muitas pessoas, uma tarefa difícil. Afinal, como conseguir traduzir, em um único item, todo o sentimento que a data representa?

A escolha precisa ser certeira e, para quem tem dúvidas sobre o que comprar, a joia sempre é uma opção de eternizar o momento, encantar e perpetuar a emoção.

Continue a leitura para saber mais sobre como esse pode, de fato, ser o melhor presente para sua mãe.

A importância das joias como presente de Dia das Mães

As joias, por si só, são peças extremamente especiais que, mesmo quando em design mais simples e delicado, dão brilho à vida e conferem a qualquer data um significado igualmente especial. E, em relação ao Dia das Mães, não seria diferente.

Presentear uma mãe com uma joia que combina com sua personalidade é uma escolha que não tem como dar errado. Isso sem citarmos o fato de que se trata do tipo de presente que se transforma em herança e se torna um verdadeiro elo entre gerações.

O Correio Braziliense, nessa matéria, por sinal, contou a história de um relógio que foi usado por mulheres de 4 gerações de uma família, e um anel que foi passado de mãe para filha, entre outros relatos inspiradores.

Agora, é a sua vez de escolher uma peça especial como presente de Dia das Mães, de modo a encantar a mulher mais importante de sua vida com algo repleto de significado.

E a Gaiger pode te ajudar!

Nossa marca e nossos produtos estão presentes na história de dezenas de famílias: são 65 anos inspirando gerações, e não poderíamos deixar de inspirar você também.

Confira, abaixo, 5 joias que são opções incríveis de presente.

Opções de joias para presentear sua mãe nessa data

Anel com brilhantes

Feito em ouro 18 quilates, com brilhantes e detalhes em ouro branco, esse anel é o presente de Dia das Mães ideal para as mulheres com estilo mais clássico.

A peça também pode ser usada como aparador.

Conheça mais detalhes do anel com brilhantes aqui.

Brinco com brilhantes

E por falar em mulheres clássicas...

Se esse é o estilo da sua mãe, um brinco em ouro 18 quilates, com design vazado e detalhe em brilhantes, pode ser o presente perfeito!

Conheça mais detalhes do brinco com brilhantes aqui.

Corrente com placa e corações

E que tal escolher, como presente de Dia das Mães, uma joia personalizável?

Essa corrente acompanha uma placa com três corações vazados, e pode receber um pequeno texto personalizado, transformando-a num item literalmente único. A gravação pode ser com o seu nome, ou mesmo com o clássico “te amo”, que nunca sai de moda e aquece o coração de qualquer mãe. Ah! Na Gaiger, a gravação é cortesia!

Conheça mais detalhes da corrente com placa e corações aqui.

Pulseira em elo groumet

Sua mãe aprecia peças discretas?

Se sim, para esse Dia das Mães, considere também presenteá-la com essa pulseira em ouro amarelo 18 quilates, feita com elo groumet: fácil de combinar com outras joias e com diversos looks. E, com certeza, uma peça que ficará por gerações em sua família.

Conheça mais detalhes da pulseira em elo groumet aqui.

Anel com zircônias coloridas

Ideal para mães que gostam de joias diferenciadas e com um toque de cor, esse anel é trabalhado em ouro 18 quilates e zircônias coloridas.

De fato, um presente maravilhoso também para mulheres que apreciam pedrarias e peças que duram por décadas, sem perder o brilho e o significado.

Conheça mais detalhes do anel com zircônias coloridas aqui.

O presente da sua mãe está na Gaiger

Qual joia apresentada acima é o presente de Dia das Mães que mais combina com a sua mãe?

Independentemente de sua resposta, conte com o apoio da nossa equipe para adquiri-lo, pelo site ou em nossas lojas físicas, e surpreender a mulher mais importante da sua vida com uma joia que esteja à altura dela e que, um dia, poderá ser sua.

É a Gaiger transmitindo valores de geração em geração há 65 anos.