Nesta época, quando o verão se aproxima, a única certeza que temos é que também é hora de Pit Stop Solar da Gaiger, aquele momento de renovar os seus solares e cuidar da sua saúde ocular sem deixar de lado o estilo que combina com a sua personalidade. Neste ano, durante a campanha, de 13 de outubro a 13 de novembro, ao adquirir os seus óculos de sol, você garante a proteção e a saúde da sua visão e ainda leva uma linda ecobag exclusiva e personalizada especialmente para os clientes Gaiger. Ah! A promoção é válida somente para as compras realizadas na nossa loja física, viu?!

Proteção UV e saúde ocular em primeiro lugar 

Sabemos que o Brasil, por ser cortado pela linha do equador, é um dos países com maior incidência de radiação solar do planeta. Uma delas, a radiação ultravioleta, é composta pelos raios UVC, UVB e UVA, extremamente perigosos para a nossa retina, podendo causar queimaduras irreversíveis. Por isso, entendemos que adquirir um solar de boa qualidade é um investimento para a sua saúde.

Um dos nossos principais compromissos é levar informações suficientes para que os nossos clientes possam cuidar da visão da melhor maneira possível, com produtos de qualidade que tenham a saúde ocular como prioridade. Por isso, para saber mais sobre o assunto, criamos um conteúdo específico sobre o radiação UV e outro que mostra a importância de usar os solares mesmo no inverno e, também, para aproveitar o sol, a praia e a piscina com segurança, mostramos quais os cuidados que você deve ter com os seus olhos durante o verão. Agora que você já sabe quais cuidados precisa tomar na hora de escolher o seu solar, conheça os nossos lançamentos e as próximas tendências. 

Conheça os lançamentos de óculos e aproveite o Pit Stop Solar Gaiger

Como todos os óculos comercializados na Gaiger possuem proteção UV, você pode ficar livre para focar na escolha do modelo que mais combina com você. Por mais que tenham formatos de armações que harmonizam melhor com alguns rostos, e nossos consultores saberão te instruir na hora da compra, sabemos que, no fim, o nosso gosto e as tendências do momento podem influenciar, e muito, na nossa decisão. Por isso, para te ajudar na hora da escolha do seu solar, preparamos uma seleção de lançamentos que você já encontra aqui na Gaiger e algumas dicas de tendências que estarão em alta no próximo verão. 

 

 

1 - O animal print não vai embora tão cedo

Lá em 2019, já falávamos em animal print e em como essa tendência já aparecia nas passarelas e viria forte nos próximos anos. Pois hoje, depois de muitos spoilers e vasta experiência de mercado, ele está ainda mais forte. Já podemos ver peças estampadas em diversas coleções, como os lançamentos da DKNY e da Dolce & Gabbana em marrom tartaruga, por exemplo, e muitas celebridades que, hora ou outra, aparecem por aí dando mais visibilidade à estampa. Os modelos mais retangulares com estilo retrô, também estarão super em alta.

2 - Formas geométricas e tendência futurista

Na temporada de desfiles das coleções Resort 2022, conseguimos observar diversas tendências de solares que, certamente, estarão em alta nas próximas estações. Mas as principais foram a tendência futurista e a predominância de formas geométricas, como alguns solares que estiveram presentes nos desfiles de grandes marcas, como a Gucci, e no da estilista britânica Stella McCartney.

Um modelo que acabou de chegar por aqui e casa super bem com essa tendência é o Evoke Avalanche. De acordo com a marca, que está sempre em busca de inovação, o lançamento aposta nas formas geométricas para quebrar paradigmas e antecipar tendências futuristas, sem deixar de lado o acabamento impecável e o conforto na hora de usá-lo. Esse modelo traz robustez e exclusividade e conta com um special feature, com abas removíveis nas laterais das hastes que bloqueiam totalmente a entrada de luz. Ou seja, promete ser um dos queridinhos da primavera verão. 

Gostou das tendências e das novidades que chegaram aqui na Gaiger? Aproveite o nosso Pit Stop Solar para garantir o seu novo solar e ainda levar uma linda e versátil ecobag, perfeita para a praia, a piscina e as compras do final de semana. Venha nos visitar na Rua do Acampamento, 352, ou no Calçadão de Santa Maria. Mas corra, os brindes são limitados e os estoques podem acabar antes do final da campanha. Esperamos por você!