Se já é difícil para nós, adultos, cuidarmos dos nossos óculos, não riscarmos as lentes e nem entortarmos a armação, imagina como é para as crianças, né?! Elas precisam brincar e se divertir sem se preocupar com os óculos, e foi pensando nisso que a Nano Vista, marca líder mundial em óculos inquebráveis para crianças, desenvolveu tecnologias para cada pequeno, de acordo com a idade e suas diferentes necessidades. A Nano Vista valoriza principalmente o design e a resistência dos materiais utilizados, além das tecnologias que facilitam a vida das crianças e também dos seus pais. Confira!


Óculos indestrutível e flexível

Os óculos infantis Nano Vista são fabricados com o exclusivo e patenteado SILIFLEX™, material termo-ajustável. Um dos motivos por serem 35% mais leves que as armações em acetato é que dão resistência e flexibilidade aos óculos como nenhum outro material. Por isso, além de ser antialérgicos, são super adaptáveis e confortáveis de usar.

A ponte, parte que fica em contato com o nariz da criança, é revestida por uma borracha fofinha, assim não tem perigo de machucá-la durante uma brincadeira. Além disso, os óculos Nano Vista são ajustáveis, pois é possível remover as hastes, conhecidas popularmente por “perninhas dos óculos”, e colocar a head band, acessório que vem com alguns modelos, para que o óculos não caia durante as brincadeiras.


Os #NanoGlow brilham no escuro

As armações Nano Glow para crianças possuem partículas fluorescentes, para garantir um efeito brilhante em ambientes com pouca luz. O efeito pode ajudar seu filho a encontrar seu óculos no meio da noite ou no escuro, e também aumenta a segurança, evitando possíveis acidentes sob condições de baixa visibilidade.


Para aproveitar o sol com segurança: #NanoSolarClip

Os clip-ons da Nano Vista atendem a todas as necessidades visuais das crianças em apenas um óculos. Em casa, na escola ou praticando atividades ao ar livre, os olhos do seu filho estarão protegidos contra as radiações solares e com a perfeita correção visual das lentes de grau. Além do clip-on com imã, também vem junto do óculos a faixa de cabeça trocável.

Aproveita que o ano letivo ainda não começou e leve o seu filho para consultar com um Oftalmologista, assim você garante que ele volte às aulas com a visão perfeita. O desempenho do aluno depende da sua visão, por isso, escolha as tecnologias Nano Vista disponíveis aqui na Gaiger para o seu pequeno enxergar melhor!