Os óculos de sol são como flores na primavera, um sinal inequívoco de que estamos vivendo o melhor momento da estação. Ainda assim, quando se trata de selecioná-los, há uma característica essencial que deve ser levada em consideração: a qualidade das lentes. Além da estética, os solares devem cumprir sua função primária: proteger-nos do sol.

Depois de sabermos que o produto é tecnicamente adequado e aconselhável, podemos explorar o mundo da moda. Voilá!

Assim como há tendências de estilo para roupas, também existem aquelas para óculos de sol. Então, o que está na moda para este verão? Todos os gurus da moda têm apostado em cores vivas, estampas e looks exagerados. Para os solares, não seria diferente.Com certeza, veremos fashionistas desfilando armações geométricas oversized, que vão do quadrado e do retangular ao arredondado e ao hexagonal, com lentes clássicas em cinza, marrom e preto, além de tons mais chamativos, como rosa, verde e azul. Lentes espelhadas e coloridas também estarão com tudo.

As tendências deste ano também incluem modelos com o toque retrô dos anos 70, com um visual aviador evoluído, bem como formatos minúsculos, retangulares, ovais e, particularmente, o modelo gatinho, com ares de sofisticação e elegância.Com a variedade de designs e cores disponíveis hoje, os solares são peças coringas que você precisa ter para tornar o seu estilo mais expressivo, destacar as peças preferidas no seu closet e refletir o que há de mais marcante na sua personalidade.

Se você ainda não comprou seus óculos de sol para a temporada mais quente do ano, aproveite o Pit Stop Solar da Gaiger. Oferecemos uma ampla gama de armações, desde os clássicos até as mais recentes tendências. Não importa qual seja a sua preferência, você a encontrará aqui. Nas lojas físicas, você pode experimentar todos os modelos e, na nossa loja virtual, encontrar ofertas imperdíveis.