A Gaiger agora tem um mascote oficial. Um mascote que, como toda a nossa marca, possui uma história especial, repleta de significados.

Leia este conteúdo até o final para obter mais detalhes e conhecer o seu importante papel no processo de eternizar o legado da pessoa mais importantes para nós, Mário Franco Gaiger.

A origem do mascote da Gaiger

Nosso mascote é uma homenagem a Mário Franco Gaiger, fundador da marca, e homem de grande importância não só para a empresa, mas para a cidade de Santa Maria como um todo. Um ser humano que, ao longo de seus 88 anos, tem se empenhado em gerar transformações positivas na vida dos clientes e de todos à sua volta.

Transformações essas que são muito bem representadas, por exemplo, pela fundação do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social de Santa Maria (CODESMA) e da Fundação Educacional para o Desenvolvimento e Aperfeiçoamento do Ensino (FUNDAE). Isso sem citarmos as ações sociais e todo o desenvolvimento da marca Gaiger, sempre pautado em unir gerações por meio de presentes repletos de significados.

É por causa do olhar visionário do Seu Mário que cada pessoa se sente como sendo mais do que um simples cliente em nossas lojas, e que prezamos tanto por agir de modo a levar mais qualidade de vida e tocar o coração de quem confia em nossa empresa.

Você escolherá o nome do nosso mascote!

Prezando sempre por escutar e respeitar a opinião de todos, reunimos nossos colaboradores para que, todos juntos, pudéssemos sugerir os nomes que mais acreditamos que representem nosso fundador e todo o seu carisma. Para que deles resulte o nome oficial.

Elegemos três nomes que estão, a partir deste momento, oficialmente disponíveis para votação popular nas redes sociais, sendo eles:

∙        Marinho

∙        Franco

∙        Mariozito

Você pode fazer parte desse momento com a gente, e nos ajudar a eternizá-lo, escolhendo o nome de sua preferência no link. Mas, atenção: o prazo para nos dizer seu nome favorito é de 04 a 08 de dezembro.

Um legado eternizado, e você faz parte disso

Para nós, é extremamente importante e gratificante poder homenagear, em vida, uma pessoa que tanto fez e continua fazendo não só pelos clientes Gaiger, mas também pela cidade de Santa Maria. E não poderíamos deixar de agradecer a todos que nos ajudaram a eternizar esse legado, seja viabilizando a criação do mascote, incentivando seu propósito ou confiando em nossa marca, ano após ano.

Nossa eterna gratidão a todos os clientes, empresas e parceiros que estiveram e ainda estão conosco nessa jornada, e isso também inclui você, cliente e amigo da Gaiger.

Em julho de 2022, nossa empresa completa 65 anos e o lançamento do mascote, cujo nome você escolherá, faz parte das comemorações.

Não deixe passar essa oportunidade de fazer ainda mais parte da nossa história!

Vote agora mesmo no seu nome preferido clicando no link, e não deixe de conferir o vídeo oficial de lançamento, disponível em nosso Instagram: clique aqui para assistir e conhecer a singela mensagem que ele passa.

Caso fique com alguma dúvida, lembre-se de que estamos sempre disponíveis para contato rápido via WhatsApp: é só entrar em nosso site e clicar no botão no canto inferior da tela para iniciar a conversa com a gente.