Já escolheu o look para passar a virada do ano? Já? Então é hora de escolher as joias que te acompanharão na hora de receber 2020. A nossa dica é, se você vai passar de branco, utilize cores nas joias. Agora, se você for passar a virada com um look colorido, opte pelas joias em ouro ou prata para não carregar demais.

Para te ajudar na hora de escolher as joias da virada, separamos algumas dicas com as gemas coloridas e falamos um pouco dos significados das cores, para que você possa atrair muitas coisas boas para 2020. Esperamos que você goste!

Joias em prata

A cor prata simboliza a inovação e a modernidade. Se em 2020 você deseja muitas coisas novas para dar aquela chacoalhada na sua vida, aposte nos acessórios dessa cor.

Joias douradas ou com gemas amarelas

As joias douradas, ou com gema amarela, simbolizam a prosperidade e remetem à riqueza, tanto material quanto de espírito. Além disso, caso você queira muita alegria e descontração, a cor também é ideal. Se você busca sucesso na carreira profissional ou precisa de mais criatividade, aposte no dourado. Enfim, é uma cor para você que quer brilhar muito no ano que se aproxima!

Joias com gemas vermelhas

Se você procura por paixão, entusiasmo e muita energia para 2020, o vermelho é a sua cor. A paixão não é apenas nas relações afetivas, pode ser a paixão pelo que você faz ou até mesmo pela vida. Indicamos, ao invés de passar a virada do ano com a roupa toda em vermelho, que você opte pelos acessórios na cor.

Joias com gemas verdes

Se você está precisando de mais saúde ou esperança no ano que se aproxima, aposte na cor verde. Além disso, a cor também está associada à juventude, representando a renovação, os novos começos e a fertilidade. Por isso, se você está pensando em ter filhos, ela também é ótima escolha.

Joias com gema azul

O azul, cor do céu, representa a tranquilidade, a serenidade e a purificação, além de favorecer a comunicação. Se você está precisando de calma, bem-estar e melhorar a sua maneira de se comunicar com os outros, a cor é uma ótima pedida.

Agora que você já conhece os significados das cores, conseguiu escolher com qual vai passar a virada do ano para atrair muitas coisas boas em 2020? Sim?! Então venha escolher os seus acessórios aqui na Gaiger e arrasar no look de fim de ano. Estamos esperando por você.