O dia mais romântico do ano está chegando e esse é um ótimo momento para reforçar os laços de amor entre o casal. Em meio à pandemia, muitos casais estão sentindo as dificuldades com o aumento das horas de convivência, estamos reaprendendo a conviver e conhecendo ainda melhor quem está ao nosso lado, e isso torna este Dia dos Namorados ainda mais especial.

Aproveite a data para reafirmar esse amor, um jantar especial e um presente Gaiger são ideais para quem vai curtir #emcasa. Confira as dicas de presentes que separamos para você surpreender o seu amor.

Para amores pontuais - e, principalmente, para os que sempre perdem a hora

O relógio é aquele acessório funcional, atemporal e sofisticado que tem o poder de expressar a sua personalidade como nenhum outro. Os relógios Technos possuem modelos que atendem aos estilos mais casuais até os mais modernos. Produzido com materiais de excelente qualidade, os relógios Technos são super resistentes e duram por gerações. Os modelos, com detalhes modernos que, mesmo discretos, impactam pela sua beleza Conheça: 

Grandes romances merecem Joias em Ouro 

As joias nos fazem lembrar de momentos ou pessoas para sempre. Um dos motivos por serem considerados ótimos presentes para o Dia dos Namorados. As joias em ouro, além de elegantes e sofisticadas, são produzidos do metal precioso resistente e cheio de significados. Assim como pedras preciosas, o ouro traz benefícios para quem o usa, como ajuda a diminuir o estresse, auxilia na recuperação de memória, aumenta da energia vital, melhora o humor, dentre outros. Esses são apenas alguns dos motivos para presentear o seu amor com uma joia em ouro. 

Para casais sentimentais: joias em Prata

Enquanto o Ouro emana uma energia extrovertida, a Prata é mais profunda, misteriosa e introvertida. O Ouro está muito ligado a autoconfiança, já a Prata encoraja o autoconhecimento e reflexão, como um espelho para a alma. As joias em prata são cheias de personalidade, contam histórias, traduzem emoções e carregam significados eternos.

Confira algumas joias em prata, disponíveis aqui na Gaiger, que seu amor vai amar:

 

Gostou das dicas? Além dessas, no nosso blog você também pode conferir, para os amores ligados em tendência, os modelos do Casio Vintage, o relógio unissex mais desejado do momento. Para quem não vive sem um solar, saiba tudo sobre os clássicos da Ray-Ban ou para os casais místicos, clique e conheça as joias amuleto, para atrair sorte e proteção.

Aqui na Gaiger você pode ter um atendimento seguro, basta marcar um horário com um de nossos colaboradores e vir escolher o presente do seu amor, caso necessite de atendimento domiciliar, nossos consultores vão até você, o importante é que essa data seja especial.

Agendamentos pelos telefones:

Gaiger Calçadão: (55) 999729583

Gaiger Acampamento: (55) 99972 9582

Gaiger Praça Nova: (55) 98129 0123