O Dia dos Pais é uma das datas comemorativas mais importantes do ano. No Brasil, a homenagem ocorre sempre no segundo domingo de agosto. 

Em países da Europa, como Espanha e Portugal, a comemoração é em 19 de março, data em que a igreja católica presta homenagem a São José. Nos Estados Unidos, o Dia dos Pais é celebrado no terceiro domingo de junho. 

Porém, independente da data, a intenção é a mesma: demonstrar afeto e apreço pelo seu pai ou por àquela figura masculina que desempenha papel de pai em sua família.

Afinal, ser pai é dedicar-se com amor, carinho e respeito à criação desses pequenos seres que um dia serão grandes homens e mulheres a compartilhar com o mundo os valores da vida. 

Condições especiais que só a Gaiger tem

Além de um amplo catálogo de produtos, a Gaiger preparou condições especiais para a data. A principal delas: todos os itens deste link estão com valor promocional e exclusivo para compras pelo site. 

E tem mais, se você quiser gravar nomes ou datas em peças compradas nas lojas físicas, o serviço é cortesia. Isso mesmo, você escolhe a mensagem e a Gaiger eterniza para você. 

Sugestões de presente para pais de todos os estilos

Neste 8 de agosto, a Gaiger tem sugestões de presentes para pais de diferentes estilos. São relógios, óculos solares, armações, anéis e muitas outras opções. Vamos conferir algumas?

 

Estilo tradicional 

Relógio analógico marca Technos, de tamanho médio e modelo slim. A pulseira é em metal dourado, resistente à água e movido à bateria. Acompanha estojo em corino estofado, manual de instruções e certificado de garantia de um ano (direto com o fornecedor). Ideal para pais elegantes que valorizam peças tradicionais.

 

Estilo casual 

Pais modernos e descolados vão adorar o relógio de pulso marca Diesel, analógico e à prova d’água, movido à bateria/quartzo. A caixa em aço inox preta com vidro resistente em cristal mineral e a pulseira em borracha garantem a durabilidade da peça. O mostrador é preto, com detalhes em branco e amarelo. Acompanham um estojo exclusivo da grife, manual de instruções e certificado de garantia de um ano (direto com o fornecedor). 

 

Estilo clássico

Para pais que fazem o estilo clássico no vestir, nossa sugestão é um elegante par de abotoaduras, em aço, da marca Rosso. Em formato quadrado, as peças têm detalhes fosco e polido. Acompanha estojo e certificado de autenticidade da peça. Uma verdadeira joia! 

 

Estilo profissional

Seu pai tem muitos compromissos e adora anotar tudo na agenda, direto no papel? Presenteie com uma caneta da marca Crown, modelo tinteiro, clássica e elegante. Acompanha um refil de tinta (cor azul), estojo da marca e certificado de garantia (direto com o fornecedor). Peças disponíveis em banho prateado ou dourado, ambas podem receber gravação (por nossa conta!). 

Estilo tradição

O amor ao Rio Grande não cabe no peito do seu pai? Então ele vai adorar uma fivela em ouro 12 quilates e em prata 925, com  zircônias. A peça tem o desenho de um cavalo e espaço para gravação de mensagem personalizada. Acompanha um estojo exclusivo Gaiger. 

Estilo formal 

Caso seu pai aprecie acessórios clássicos e sofisticados, ele vai gostar deste prendedor de gravata. A peça, em ouro 18 quilates, tem sistema antifurto, pois fica presa ao botão da camisa. Tem espaço para gravação personalizada e acompanha estojo e certificado de autenticidade. 


No Dia dos Pais, presenteie com a Gaiger

No Dia dos Pais, presenteie seu pai ou aquela pessoa que assumiu a responsabilidade do amor e da criação do que é parte de ti hoje. Afinal, o que realmente importa é este amor, o respeito e a consideração por quem cuida, educa, protege e orienta nossos passos. 

Passe na Gaiger, confira essas e outras opções. Além da loja virtual, temos duas lojas em Santa Maria, no Calçadão Salvador Isaia e na Rua do Acampamento. 

Ou entre em contato pelo WhatsApp, nossos consultores terão o maior prazer em ajudar.