O Dia dos Namorados é a oportunidade de celebrar o amor. Para comemorar a data, os apaixonados promovem um jantar romântico ou uma viagem a dois. A escolha fica a critério do casal. Porém, uma coisa é certa: um presente especial, escolhido com carinho, não pode faltar. 

Sabemos que algumas pessoas têm dificuldades para encontrar a opção certa para agradar seu par, não é mesmo? Pensando nisso, a Gaiger organizou sugestões de presentes para os apaixonados comemorarem o 12 de junho com muito estilo e personalidade. 

As lojas do Calçadão e da Rua do Acampamento estão preparadas. Basta você nos visitar e escolher o kit que mais combina com seu amor. Vamos conferir?

Sugestões para o Dia dos Namorados

Óculos de sol + relógio de pulso

Namorados cheios de estilo vão amar o combo óculos solares e relógio de pulso. Da marca Speedo, o acessório tem lentes polarizadas para proteger a visão. Aliás, você sabia que os raios ultravioleta (UVA) são os que mais incidem na superfície terrestre? 

Eles causam alterações na visão central, podendo desencadear degeneração macular. Já o relógio, da Condor, é tradicional e elegante, para seu boy não perder o horário do encontro!

Pulseira + corrente

Seu love adora um acessório para arrasar na produção? Então aposte nessa pulseira, discreta e elegante, em aço com detalhes em ouro. A corrente em prata 925 pode ser usada em todas as ocasiões. Esse kit é ideal para estilos casuais.

Óculos solares + colar em prata

Para namoradas cheias de personalidade, sugerimos os óculos de sol Hickmann. O modelo é super descolado, perfeito para mulheres que adoram marcar presença. Para completar o look, um lindo colar em prata 925 com zircônias. Delicado, mas poderoso. 

Colar em ouro e relógio de puls

Se você quer impressionar seu amor, uma dupla irresistível. O colar em ouro 18k tem um delicado coração, símbolo do amor. E o relógio, da marca Victor Hugo, tem pulseira slim com detalhes em zircônias, pedras muito parecidas com os diamantes. É puro glamour!

Armação + relógio de pulso

Para namorados com estilo esportivo, nossa sugestão é armação de grau em metal e acetato, da Wilson. Os materiais são leves e proporcionam conforto no uso diário. O relógio, da tradicional marca Mormaii, é digital, com pulseira super resistente.

Armação + relógio analógico

Esse kit é composto por uma elegante armação de grau da marca Air DP, linha Style, em acetato, super maleável, resistente e leve. Acompanham as lentes com filtro azul, tecnologia que protege a visão dos efeitos nocivos das telas eletrônicas. 

Para completar o presente, um belíssimo relógio analógico da tradicional marca Champion, com vidro em cristal mineral, caixa e pulseira em aço. Com certeza, acessórios com personalidade. 

Relógio de pulso + brinco e colar

Se a sua namorada faz o estilo delicado, sugerimos este lindo kit com relógio de pulso analógico, em tom dourado e bordô, super estiloso. O acessório, em semijoia, acompanha par de brincos e colar em zircônia. Um conjunto super feminino que vai agradar em cheio. 

 

Óculos + relógio analógico

Uma opção super elegante e requintada: solares Via Firenze com lentes cosméticas. Elas garantem estilo, sem deixar de lado a proteção à saúde ocular. O relógio Technos Slim é clássico e atemporal, em prata e dourado. Um kit perfeito para quem gosta de estar na moda. 

Óculos solares + relógio de pulso

A namorada vai amar esse kit composto por óculos solares da badaladíssima grife californiana Victoria Secret, em acetato e tendência animal print. O relógio Casio da linha Illuminator é digital e com uma pegada esportiva. 

 

Relógio masculino + óculos solares

Seu amor vai ficar super feliz com esse kit de relógio digital Casio prata, modelo Vintage, super resistente e discreto. O toque de personalidade vem com óculos solar Harley Davidson, em acetato preto com detalhe em metal. 

 

Solar esportivo + smartwatch

Namorados que adoram praticar esporte vão aproveitar demais esse kit. Os óculos marca Speedo vêm com cinco opções de lentes para trocas. E o melhor é que elas podem ser adaptadas para o seu grau. Com esses óculos, seu amor pode variar de estilo como e quando quiser. Fechando o kit, um smartwatch super utilitário para ele não perder nenhum compromisso. 

 

Solar feminino + colar em ouro

Qual mulher não gosta de uma elegante pérola? Ela representa feminilidade, pureza e criatividade. Além disso, as pérolas têm propriedades de cura e purificação. Invista nesse kit super luxuoso contendo um colar em ouro 18k com um delicado pingente de pérola. E os solares não poderiam faltar. Um tradicional Ray-Ban com lentes espelhadas. Não tem como errar!

Gostou das nossas sugestões? A Gaiger preparou tudo com muito carinho e condições imperdíveis para você comemorar o Dia dos Namorados. Neste 12 de junho, escolha o presente em uma de nossas lojas, prepare um jantar especial e invista em uma produção romântica. Celebre o amor e todas as formas de amar!