Neste dia das crianças, vamos lhe mostrar que presentear com anéis infantis também pode ser muito divertido. 

Costumamos dizer que as crianças são os espelhos dos adultos. Afinal, quantas vezes nos divertimos com netos, filhos e sobrinhos vestindo nossos calçados, reproduzindo nossas falas, experimentando aquele relógio, que nele fica enorme, ou com o pescoço cheio de colares? Na visão das crianças, isso tudo é novidade, como aquela vez que você finalizou a primeira compra pela internet, não parecia algo mágico?! Quando elas fazem isso, sentem-se invadindo o mundo dos adultos, mas, por que as crianças também não podem ter essa diversão pensada para elas?

Quando presenteamos crianças com algo que elas acreditavam que não poderiam ter, como um anel, expandimos a visão delas para um futuro de possibilidades. Mesmo que pareça tão simples, é aquele gesto carregado de significados. 

Confira alguns modelos de anéis infantis disponíveis na Gaiger

Para lhe ajudar a escolher um presente de dia das crianças que, diferente de brinquedos ou roupas, nos acompanham a vida toda, preparamos uma seleção de anéis infantis que são verdadeiros gestos de carinho e cuidado. Confira as opções em prata:

Escolher um presente que a criança consiga identificar imediatamente também é importante, símbolos como coração , casa e elementos da natureza, como flores, borboletas e árvores, são de fácil  reconhecimento para elas, além de resultarem em peças lindas e delicadas.

Na hora da escolha, também é importante estar atento ao tipo de material que você irá expor a pele da criança. As joias em ouro (compostas por uma porcentagem maior do próprio ouro e de outros metais nobres) são mais seguras, além de serem mais leves do que outros materiais, o que diminui o atrito com a pele. Joias de qualidade inferior e bijuterias podem ter adição de chumbo e outros metais pesados que podem causar intoxicação, pois sempre há o risco da criança levar a peça à boca.

 

 

Uma das opções disponíveis aqui na Gaiger são os tradicionais solitários, utilizados como presentes que verdadeiramente demonstram afeto há alguns séculos. Confira três modelos de anéis infantis solitários, com pérola, rubi, sem pedra e em ouro.



Quando falamos em criança, o lúdico é sempre bem-vindo

Durante a infância, muitas coisas nos marcam, seja participar do preparo dos alimentos com os avós ou até mesmo aquele desenho que assistimos todas as manhãs logo ao acordar. Quem busca peças menos tradicionais e mais divertidas, que remetem a esses pequenos momentos, principalmente quando falamos de crianças menores, por volta dos cinco anos, também encontra aqui na Gaiger. Temos uma coleção inteira pensada neles, como o anel infantil de cucake e, uma dica extra, este brinco de unicórnio, uma fofura, né? 

Agora que você já conferiu as opções de presentes para os dias da criança disponíveis aqui na Gaiger, é só acessar a nossa aba de produtos e garantir as nossas peças. Ao realizar as suas compras on-line, saiba que seus dados estão seguros durante todo o processo, você pode acessar a nossa política de privacidade clicando aqui, e possuímos a certificação de compra segura pelo Google  e McAfee. Além disso, nossa equipe está sempre disponível para tirar suas dúvidas, é só entrar em contato conosco, clicando no ícone do WhatsApp à direita da sua tela. Boas compras!