Provavelmente você já deve ter se perguntado “Será que realmente preciso de um Smartwatch?”, afinal, estamos sempre com o celular ao alcance da mão, né?!

Hoje a internet das coisas já é realidade e está transformando os nossos dias e a nossa relação com a tecnologia. Já possuímos automóveis conectados, geladeiras e televisores inteligentes e muito mais. Esses acessórios podem trazer praticidade, facilidade e, no caso dos Smartwatches, mais segurança para o seu dia.


Smartwatch traz segurança e praticidade para você

Hoje, sair na rua sem sentir medo de ser assaltado, infelizmente, é algo raro. A segurança que o uso do Smartwatch traz é um fator extremamente relevante do acessório, pois você pode chegar as notificações dos aplicativos e do próprio celular sem precisar tirar ele da bolsa, apenas olhando para o pulso.

Além disso, a bateria do seu Smartphone vai durar muito mais, pois você não precisará ficar desbloqueando a tela a todo o momento. Alguns Smartwhatches possuem baterias que duram até cinco dias, outros menos, mas vai depender muito da usabilidade e da quantidade de aplicativos que ele contém.


Perca a dependência do Smartphone

O Smartwatch também é excelente para você que quer perder um pouco da dependência do celular, pois em muitos modelos já é possível enviar imagens, ler mensagens e enviar via comando de voz, checar o e-mail e acessar arquivos. Isso também vai te ajudar a ter mais concentração e, consequentemente, perder menos tempo cada vez que desbloqueia o seu smartphone. A gente sabe o quão é difícil olhar as horas sem dar uma passeada pelo WhatsApp, Facebook e Instagram, né?!


O Smartwhatch é ótimo para a prática de exercícios

Se você gosta de praticar exercícios e ainda não tem um Smartwhatch, precisamos te contar as funcionalidades que ele vai trazer para o seu treino. Além do contador de passos e medidor de batimentos cardíacos, é possível conferir a rota da sua corrida, saber quantos quilômetros percorreu, com que velocidade e quais os lugares de maior e menor intensidade do exercício.

Muitos modelos também te avisam a hora de se exercitar e alguns aplicativos fitness, que você pode baixar no seu Smartwhatch, vão te ajudar a manter uma vida muito mais saudável. Ah, o Revolution da Mormaii possui um alarme de sedentarismo. Legal né?!


Conheça o Revolution, Smartwatch da Mormaii

O Revolution é o primeiro fulldisplay da Mormaii, compatível com os sistemas a partir do Android 4.3 e iOS 8.0. Com pulseiras de silicone de alta qualidade, são super confortáveis, pesam apenas 65g e cada modelo vem acompanhado de duas pulseiras para você trocar facilmente, sempre que quiser.

Além disso, possui aro 100% em aço e vidro com película ultra resistente, que evita riscos e arranhões, preservando a sua caixa. O Revolution possui certificação IP54, assim como um smartphone, que permite respingos d’água e poeira.

Suas principais funcionalidades são: monitor cardíaco, alarme de sedentarismo, contagem de passos, distância e calorias, monitor do sono, sistema de disparo de selfies, atender e fazer chamadas, receber notificações, monitorar suas atividades, compatibilidade com aplicativos Android e iOS e muito mais.

Depois de ficar sabendo tudo isso sobre esse dispositivo que está tomando as ruas, também ficou apaixonada(o)? Venha conferir os modelos de Smartwhatches disponíveis aqui na Gaiger e tonar o seu dia mais prático e leve!