Os tapetes vermelhos são conhecidos por lançar tendências. No último domingo, 05 de janeiro, aconteceu em Los Angeles o Globo de Ouro 2020, evento que premia as melhores produções cinematográficas e os melhores atores do ano. Como não poderia ser diferente, os looks glamourosos dos convidados foram um dos destaques dessa edição. Mas hoje não viemos falar de looks, e sim dos acessórios das famosas.

Muitas utilizaram apenas brincos minimalistas. Outras optaram por peças e conjuntos incrivelmente lindos e, para você conhecer e se inspirar nas tendências de joias que passaram pelo tapete vermelho do Globo de Ouro, nós selecionamos algumas famosas que foram grandes destaques no quesito acessórios. Confira!

Os colares em camadas continuam em alta

A Jennifer Aniston e a Greta Gerwig apostaram na tendência dos colares em camadas. Nós já falamos sobre essa tendência aqui no blog no ano passado, mas parece que vai continuar forte, viu? Além dos colares diferentes sobrepostos, você também pode optar por apenas um colar com camadas, como os das atrizes. Nós achamos lindos demais, além de, claro, super sofisticados. E você, gostou?

Joias com esmeraldas ganharam destaque

A belíssima Jennifer Lopez foi um dos maiores destaques do tapete vermelho; quando ela surgiu, a internet foi à loucura. Para completar o seu look do evento, ela escolheu um par de joias cravejadas de esmeraldas. As gemas, por possuírem a mesma cor dos detalhes do look, casaram super bem com o vestido verde, branco e dourado, com um grande detalhe na frente. Escolher o brinco e o colar com estilo mais minimalista fizeram toda a diferença no look.

As safiras foram belos destaques para os looks 

A Zoey Deutch e a Ana de Armas apostaram nas gemas azuis para completar o look. O interessante é que as duas utilizaram modelos bem diferentes e chamativos, mas, enquanto Zoey apostou em combinar o brinco com o colar, Ana já ousou, utilizando um brinco mais clean, deixando todo o destaque das joias para o seu colar. As gemas coloridas são tendência, viu? Aposte nelas!

Os brincos ear cuff também marcaram presença

A tendência dos brincos ear cuff você já conhece, né?! Falamos sobre ela lá no nosso Facebook e Instagram. O design desse modelo de brinco segue o formato da orelha, podendo acompanhar toda a sua volta ou só um pedaço, como esses modelos que as  atrizes Joey Lynn King e Reese Witherspoon estão utilizando.

Gostou? Tem diversos modelos de ear cuff aqui na Gaiger, venha conferir!

Joia em prata com joia em ouro e muitas pedras

Para nós, o grande destaque em acessórios do tapete vermelho do Globo de Ouro 2020 ficou com a atriz, cantora e compositora britânica Cynthia Erivo. Com a orelha cheia de brincos e piercings em prata, o colar prateado com o belíssimo destaque da safira, combinando com dois dos seus anéis, e ainda utilizando outros anéis dourados e prateados, ela não economizou na mistura de acessórios e acertou em cheio. Belíssima demais, né? E você aí não querendo misturar prata com dourado! A gente indica, viu?!

O que você achou das joias que passaram pelo tapete vermelho do Globo de Ouro 2020? Agora que você já está inspirada por essas mulheres incríveis, dê uma passadinha aqui na Gaiger para renovar as suas jóias e arrasar neste novo ano. Estamos esperando por você!