Julho é o nosso mês, e o seu também! No último dia 04, a Gaiger completou 65 anos de existência e, como não poderia deixar de ser, planejamos uma comemoração especial, para que você faça parte desse momento marcante com a gente.

65 anos representam as Bodas de Safira, mais especificamente de Safira Azul, pedra que está ligada à verdade e à lealdade, valores que tanto prezamos desde a fundação da nossa marca há mais de seis décadas.

Essa pedra simboliza, ainda, a coragem: em nosso contexto, a coragem de fazermos diferente do resto do mercado e darmos cada passo focando primeiramente em você, na sua visão e no seu bem-estar.

O aniversário é da Gaiger, mas quem ganha o presente é você!

Sabemos que essa frase pode parecer extremamente clichê, mas, como tudo em nossa marca e em nossas lojas, ela também foi pensada para que cada um de nossos clientes se sinta especial e parte da nossa família.

E é por isso que, todos os anos, fazemos questão de te presentear. Relembre conosco as comemorações que já fizeram parte de nossa história:

Saco da Sorte

Foi a primeira forma divertida que encontramos para que nossos clientes pudessem comemorar nosso aniversário conosco, ao mesmo tempo em que ganhavam um presente que fizesse com que se sentissem especiais.

Ele surgiu no final dos anos de 1990 e consistia em um saco com fichas de desconto para serem sorteadas.

Caixa de Descontos

Nesse formato, que surgiu mais tarde, os descontos eram dispostos dentro de uma caixa, em cartões que eram “sorteados” pelos clientes.

Além do desconto, cada cartão continha uma frase que representava o quanto cada cliente é importante para nós.

Por exemplo:

·         Nossa felicidade é fazer clientes felizes como você;

·         A gente não via a hora de fazer a festa com você;

·        O brilho desta festa vem do fundo do seu olhar.

Globo da Sorte

Já no final dos anos 2000, foi criado o Globo da Sorte: ao efetuar uma compra, o cliente gira o globo para descobrir qual será seu desconto.

No ano passado, ele foi substituído pela Raspadinha da Sorte, por conta da pandemia, mas, em 2022, no aniversário de 65 anos da Gaiger, retornou com ainda mais vantagens para você!

Como garantir seu desconto de presente

A proposta do Globo da Sorte continua a mesma, com a vantagem de alguns diferenciais que foram acrescentados para que nossa comemoração seja ainda mais especial.

Funciona da seguinte forma:

Na compra de qualquer produto, de qualquer departamento, você poderá girar o globo e ser contemplado com um desconto de 15% a 50%. É preciso, porém, se atentar ao formato de pagamento da sua compra, que deve ser à vista, e respeitar o prazo da promoção: de 27 de junho a 31 de julho de 2022.

É isso mesmo que você acabou de ler: qualquer item, de qualquer departamento, pode ser adquirido e corresponder a um desconto de presente para você, seja ele óculos, relógios, brincos ou qualquer outra peça. Ficam fora desta promoção apenas os combos em lentes, que já têm condições especiais, os serviços em ótica e ourivesaria, que são personalizados conforme a necessidade do cliente, e as encomendas.

Leia também: 4 motivos para ter uns óculos Coracci, marca exclusiva Gaiger

Faça parte dessa comemoração com a gente

Gaiger, há 65 anos, é olhar para você. E nosso trabalho é fazer com que você enxergue sentido no seu presente.

Por isso, em mais esse ano, fazemos questão de te mostrar o quanto somos gratos por poder contar com sua presença em nossa história.

Visite uma das nossas lojas e venha comemorar nosso aniversário de 65 anos com a gente!

Caso tenha qualquer dúvida, fale com um dos nossos atendentes pelo WhatsApp que iremos te ajudar imediatamente.

E, se preferir conhecer um pouco do nosso catálogo, para depois nos visitar e fazer sua compra já tendo em mente o item que deseja, visite nosso site.