A marca de óculos Coracci é uma exclusividade da Gaiger: ela nasceu pensada com o coração, representando os princípios que levaram nosso fundador, Mario Gaiger, a construir algo que fosse além de tramitações comerciais e que hoje guiam toda a nossa equipe na missão de ajudar nossos clientes a enxergarem melhor.

Mas, afinal, por que a aquisição de óculos dessa marca se faz tão especial?

A seguir, listamos 4 motivos que te ajudarão a encontrar a resposta.

Continue a leitura até o final!

Motivos para ter uns óculos Coracci para chamar de seu

1. A marca possui peças diferenciadas

Assim como as demais marcas, a Coracci é composta por peças únicas, de extrema qualidade, com modelagens que vão do clássico ao contemporâneo.

E o melhor: seu diferencial está no preço, que é mais acessível.

2. É um dos pilares da responsabilidade social à qual a Gaiger se propõe

Como mencionado no início deste artigo, a Coracci não é uma simples marca: ela é composta por princípios e valores que sustentam a marca Gaiger e que nos permitem fazer cada vez mais por nossos clientes e, também, pelas pessoas de Santa Maria e região.

Em julho de 2022, comemoraremos 65 anos de empresa (continue acompanhando nosso blog e nosso Instagram para ver o que estamos preparando para essa data), tendo a responsabilidade social como um dos nossos principais pilares.

E a Coracci, sem dúvidas, é parte essencial dessa conquista.

3. Está ligada a uma campanha única

Além de ter peças a preços mais acessíveis, a Coracci também dá nome à Campanha Coracci, criada com foco em ajudar instituições e projetos sociais de Santa Maria.

A cada peça da marca que é vendida, parte do valor é destinado a essas entidades. Aliás: é muito mais do que uma simples campanha ou promoção, é um compromisso da Gaiger, do qual você também pode participar e exercer um ato de cidadania.

Saiba mais detalhes sobre a Campanha Coracci nesta página.

4. O processo de compra é facilitado

Você não precisa visitar uma loja Gaiger para cumprir todas as etapas de aquisição dos seus óculos Coracci, sabia?

É possível comprar a armação pelo nosso site, no conforto de sua casa, e ir até uma de nossas lojas somente para fazer suas lentes, tornando o atendimento muito mais ágil.

Tem dúvidas sobre qual peça escolher?

Confira algumas sugestões no tópico abaixo.

Sugestões de armações Coracci para você

Armação Coracci Aviador

É perfeita para quem aprecia um modelo mais clássico. Seu frontal é em metal marrom, com barrete dourado e hastes em acetato bege.

Veja mais detalhes da Armação Coracci Aviador aqui.

Armação Coracci Redonda

Feita em metal dourado, com bordas em acetato verde translúcido, hastes em metal dourado com ponteira verde translúcida e agulha interna para melhor ajuste ao rosto.

Veja mais detalhes da Armação Coracci Redonda aqui.

Armação Coracci Retangular

Possui confecção em acetato cinza claro, mas não precisa ser sua única opção, caso goste de modelos retangulares.

A Coracci tem, também, um modelo similar, em acetato cinza translúcido e lentes prontas com filtro de luz azul sem grau, cujos detalhes estão neste link.

Veja mais detalhes da Armação Coracci Retangular em cinza claro aqui.

Armação Coracci Mesclada

Com acetato mesclado nas cores tartaruga e nude, é a armação ideal para quem não abre mão do estilo. Suas hastes são em acetato e em metal.

Veja mais detalhes da Armação Coracci Mesclada aqui.

Armação Coracci Clip On

Versátil e prática, essa armação clip on possui aro frontal azul marinho e lhe permite ir das lentes cinzas às lentes night drive em segundos.

Veja mais detalhes da Armação Coracci Clip On aqui.

De qual dessas armações você mais gostou?

Clique no link de seu produto preferido para obter mais informações e nos chame no WhatsApp para solicitar o orçamento de suas lentes hoje mesmo!

Lembre-se de que, ao optar por uma peça da marca Coracci, você não estará somente fazendo uma compra. Mas, também, praticando um ato de cidadania e nos ajudando a auxiliar projetos de extrema importância para a nossa região.