O dia da mulher é no próximo domingo e ainda da tempo de garantir os presentes das mulheres que você ama.

Para te ajudar nessa tarefa, nós invadimos o instagram da Bruna Marquezine e separamos as fotos com os acessórios que, além de serem tendências, vão se encaixar com o estilo da sua mãe, irmã, amiga, tia, namorada e com quem mais você desejar presentear. A Marquezine é conhecida por ter um estilo despojado e, ao mesmo tempo, elegante, bem como a gente ama. Confira as dicas:  

Óculos estilo máscara e brinco de argola

Se você sempre gostou de estar por dentro das tendências em óculos de sol, deve lembrar dos óculos máscara, modelos de lente praticamente inteira, fizeram sucesso no início dos anos 2000 e foi tendência na primavera verão que continua nas próximas estações. Afinal, eles são a cara do inverno.

A Bruna aderiu à tendência e nós amamos. Além disso, ela também é super adepta dos brincos de argola, clássicas, elas nunca saem de moda. Ela usa uma diversidade de tamanhos e modelos, mas essa mais grossinha e de tamanho médio está incrivelmente elegante, não poderíamos deixar de fora dessa lista. Sem contar que, são presentes que combinam com todos os estilos e idades.

Um par de brincos de argolas pode ser o presente perfeito para o dia das mulheres.

Maxi colar e múltiplos anéis

Olha a lindeza desse maxi colar com um sinal de mais, peças assim estão super em alta. Nós já falamos dos chains necklaces por aqui, a tendência dos colares de elos ou correntes, esse é um lindo exemplo deles, perfeito como presente que pode ser dado para as mulheres mais clássicas até as mais casuais.

Nesse look, ela incorporou uma combinação de anéis em prata que deu todo o charme para as suas mãos. 

Bracelete e relógio de pulso mini

Receber uma joia de presente é incrível, pois, geralmente, é um presente de pessoas especiais e duram a vida toda.

O bracelete é uma joia incrível e super versátil, podendo ser utilizada com looks mais formais e também se inspirar na Bruna Marquezine e combinar com um relógio de pulso no estilo mini, fazendo com que você possa usá-lo até com roupa de banho. Gostou? Nós amamos a ideia!

Óculos estilo gatinho e óculos retrô

Óculos de sol é sempre uma boa opção de presente, porque ter um a mais é sempre bom né?! Os modelos retrô e gatinho estão super em alta e ficam perfeitos em todos os formatos de rosto. No primeiro modelo, Bruna uniu duas tendências: o gatinho e o óculos oversized.

Corrente de óculos e colares em camadas

As correntes de óculos fizeram o maior sucesso no ano passado e continuam super em alta. No look listrado, ela escolheu uma corrente prata como acessório do óculos escuro. Ficou super elegante, mas certamente o acessório pode ser incorporado em um look mais despojado sem perder o protagonismo. Nós amamos!

A Bruna Marquezine é uma grande disseminadora da tendência dos múltiplos colares em camada, nós já falamos sobre a tendência por aqui e utilizamos ela para ilustrar. Na hora de fazer um mix poderoso de colares, escolha peças de tamanhos e estilos diferentes, como os da foto. 

Dica extra: os brincos em formato de coração, como os que Bruna está usando, também estão super em alta.

 

Gostou das dicas? Aproveita que ainda da tempo de vir até a Gaiger escolher os presentes das mulheres da sua vida. Estamos esperando por você!